• Frutas e Legumes
  • CARNES & CHARCUTARIA
  • VINHO & OUT.BEBIDAS ALCOÓLICAS
  • Queijos & Lácteos
  • Mercearia Geral
  • Mercearia Fina
  • Aromáticas & Condimentares
  • Azeites & Vinagres
  • Gelados & Congelados
  • Águas & Sumos
 
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades escolhidas especialmente a pensar em si.
Produtos em destaque
Produto natural sujeito a criar depósito, o que, a verificar-se , não lhe retira qualidade. Resultado de um processo lento e natural de acetificação em barricas de carvalho.
Hipericão do Gerês (Hypericum androsaemum)Tradicionalmente usa-se em Infusão nas inflamações do fígado, bexiga, rins e estômago.Modo de PreparaçãoColocar 2 colheres de sopa em 1L de água acabada de ferver. Deixar repousar 5 a 10 minutos num recipente tapado e coar.Sabor e aroma fresco e muito agradável.
Tem propriedades sedativas e colagogas. Utiliza-se no tratamento de depressões e outras pertubações nervosas, contra insónias, diarreias, infecções ginecológicas e inflamações crónicas do estomâgo, do fígado, da vesícula e dos rins.
Esta pasta de azeitona pode ser servida numa tosta ou no pão constituindo uma entrada irresistível; pode servir de tempero em saladas, massas e carne assada conferindo-lhes um sabor requintado.É fabricada tradicionalmente com azeitona temperada dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira.Composição:Azeitona cordovil temperada, oregãos e azeite virgem extra.
Produto natural sujeito a criar depósito, o que, a verificar-se , não lhe retira qualidade.Resultado de um processo lento e natural de acetificação em barricas de carvalho.
Produto elaborado de forma artesanal com ingredientes de excelente qualidade, produzidos com ausência total de pesticidas e adubos de síntese, em benefício da sua saúde, da biodiversidade e da vitalidade dos espaços rurais.
Nós apresentamos quatro tipos diferentes de massas artesanais, produzidas nas colinas do Val d'Orcia (Província de Siena), e produzidas apenas de trigo duro cultivadas na Toscana. Estas variedades de massas são feitas seguindo os métodos tradicionais, secagem lenta para obter uma massa grossa e porosa, perfeita para combinar com qualquer tipo de condimento. Experimente estas variedades: Pappardelle, Spaghetti alla Chitarra, Mezze Maniche e Pici.
Composição:Figo preto, açúcar mascavado, sumo de limão e canela.67g de fruto e 33g de açúcar mascavado por cada 100g
GOLD MEDAL Decanter Wine World AwardsNotas de prova:Um Porto maravilhosamente rico e concentrado, com fantásticosabor e textura. Tem um nariz opulento de frutos negros quecontinua no paladar, mostrando camadas de intenso fruto silvestre,ameixa e cereja, suportados por taninos firmes, mas bem integrados.Um Porto Reserva deliciosamente texturado, que é aveludado,suave, suculento e volumoso.Sugestões:O Porto Ruby, com os seusfirmes taninos e frutaconcentrada, é um estilo maisapropriado para a clássicacombinação porto-queijo. Éparticularmente bom comqueijos de pasta azul e comqueijos moles de saborintenso. É também deliciosocom chocolate amargo.
Área Reservada
Se já se encontra registado preencha os seguintes campos.
Se ainda não está resgistado clique aqui
 
Notícias
"A Beleza da simplicidade" volta a trazer para casa uma medalha de ouro, agora no SilaFest 2012
A cidade do Porto: o Melhor Destino Europeu 2012.

Curiosidades
Veja aqui as nossas sugestões