• Frutas e Legumes
  • CARNES & CHARCUTARIA
  • VINHO & OUT.BEBIDAS ALCOÓLICAS
  • Queijos & Lácteos
  • Mercearia Geral
  • Mercearia Fina
  • Aromáticas & Condimentares
  • Azeites & Vinagres
  • Gelados & Congelados
  • Águas & Sumos
 
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades escolhidas especialmente a pensar em si.
Produtos em destaque
Hipericão do Gerês (Hypericum androsaemum)Tradicionalmente usa-se em Infusão nas inflamações do fígado, bexiga, rins e estômago.Modo de PreparaçãoColocar 2 colheres de sopa em 1L de água acabada de ferver. Deixar repousar 5 a 10 minutos num recipente tapado e coar.Sabor e aroma fresco e muito agradável.
Cepa Pura Touriga Nacional.Ano:2011.Castas:Touriga Nacional.Acompanhamentos:Beber com moderação entre 16 e 18ºC com pratos de caça, carnes vermelhas ou queijos curados.Distinções:Prata - Premium Select Wine Challenge 2012 - BioweinePrata - Prémios Arribe 2012Prata - AWC Vienna 2012.
Características organolepticas: Queijo de aroma e paladar rústico e intenso, que denota a alimentação predominantemente vegetal (extensiva) do gado. Forma: cilindro baixo, regular, com abaulamento lateral e um pouco na face superior, sem bordos definidosCrosta: Consistência – maleável, permitindo alguma flutuação. Aspecto – inteira, bem formada, lisa e fina. Cor – amarelo-palha-clara, uniformePeso aproximado: 400gComposição: 50% Leite Cru de Ovelha (Merino da Beira Baixa), 50% Leite Cru de Cabra (Charnequeira), Coalho e Sal.Apresentação: Queijo embrulhado em papel vegetal, com rótulo sobre o topo, e código de barras EAN13 sobre a lateral.
Nós apresentamos quatro tipos diferentes de massas artesanais, produzidas nas colinas do Val d'Orcia (Província de Siena), e produzidas apenas de trigo duro cultivadas na Toscana. Estas variedades de massas são feitas seguindo os métodos tradicionais, secagem lenta para obter uma massa grossa e porosa, perfeita para combinar com qualquer tipo de condimento. Experimente estas variedades: Pappardelle, Spaghetti alla Chitarra, Mezze Maniche e Pici.
Esta massa artesanal é trabalhada com trigo cultivado na Toscana, feita manualmente, e seca lentamente ao longo de 36 horas a baixa temperatura para manter inalteradas todas as propriedades nutricionais, incluindo as do gérmen de trigo, a parte mais importante do grão de trigo. Devido ao seu rico conteúdo de vitaminas e minerais, é adicionado a partir de massa fresca, dando a esta massa um sabor e textura únicas. Cor e sabor são provenientes das ervas e vegetais naturais utilizados na receita. Experimente as quatro versões: Limão e Pimenta, Tomate, Alho e Manjericão, Malagueta.
Composição:Framboesa, açúcar mascavado, sumo de limão e hortelã-pimenta.67g de fruto e 33g de açúcar mascavado por cada 100g
Produto elaborado de forma artesanal com ingredientes de excelente qualidade, produzidos com ausência total de pesticidas e adubos de síntese, em benefício da sua saúde, da biodiversidade e da vitalidade dos espaços rurais.
Tem propriedades sedativas e colagogas. Utiliza-se no tratamento de depressões e outras pertubações nervosas, contra insónias, diarreias, infecções ginecológicas e inflamações crónicas do estomâgo, do fígado, da vesícula e dos rins.
Área Reservada
Se já se encontra registado preencha os seguintes campos.
Se ainda não está resgistado clique aqui
 
Notícias
A cidade do Porto: o Melhor Destino Europeu 2012.

"A Beleza da simplicidade" volta a trazer para casa uma medalha de ouro, agora no SilaFest 2012
Curiosidades
Veja aqui as nossas sugestões