• Frutas e Legumes
  • CARNES & CHARCUTARIA
  • VINHO & OUT.BEBIDAS ALCOÓLICAS
  • Queijos & Lácteos
  • Mercearia Geral
  • Mercearia Fina
  • Aromáticas & Condimentares
  • Azeites & Vinagres
  • Gelados & Congelados
  • Águas & Sumos
 
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades escolhidas especialmente a pensar em si.
Produtos em destaque
Características organolepticas: Queijo de aroma e paladar rústico e intenso, que denota a alimentação predominantemente vegetal (extensiva) do gado. Forma: cilindro baixo, regular, com abaulamento lateral e um pouco na face superior, sem bordos definidosCrosta: Consistência – maleável, permitindo alguma flutuação. Aspecto – inteira, bem formada, lisa e fina. Cor – amarelo-palha-clara, uniformePeso aproximado: 400gComposição: 50% Leite Cru de Ovelha (Merino da Beira Baixa), 50% Leite Cru de Cabra (Charnequeira), Coalho e Sal.Apresentação: Queijo embrulhado em papel vegetal, com rótulo sobre o topo, e código de barras EAN13 sobre a lateral.
Esta pasta de azeitona pode ser servida numa tosta ou no pão constituindo uma entrada irresistível; pode servir de tempero em saladas, massas e carne assada conferindo-lhes um sabor requintado.É fabricada tradicionalmente com azeitona temperada dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira.Composição:Azeitona galega temperada, oregãos e azeite virgem extra.
Com um delicioso sabor semi doce e uma atrativa cor azul púrpura, os Mirtilos estão repletos de nutrientes saudáveis. As bagas de mirtilo são ricas em substâncias com um grande poder antioxidante,o que faz com que muitos os apelidem como a... “fruta da longevidade”. Este fruto tem se verificado eficaz na prevenção contra doenças degenerativas, evitando o desenvolvimento de cancro nas células e também no tratamento de alterações da visão, problemas linfáticos e no fortalecimento dos vasos capilares. Por todas estas razões e muitas outras...os Mirtilos Biológicos merecem um lugar privilegiado à nossa mesa! DELICIE SE!
Massa branca de sêmola de trigo duro proveniente de L´Azienda Regionale Agricola di Alberese situada no coração do grande Parque Natural de Maremma, na grande Região Agrícola da Toscana.Esta propriedade representa um local exclusivo, onde o ambiente, a cultura, a história e a natureza se misturam em perfeita harmonia. A produção é certificada em modo de produção biológico e ainda é feita com recurso a métodos artesanais, o cereal é moído em moinhos de pedra e seco muito lentamente o que dá a esta massa uma porosidade perfeita, ideal para absorver o molho.
Proveniente das oliveiras da Quinta de Santo António o azeite Virgem Extra Biológico, com o mesmo nome, é suave, delicado, aromático e subtilmente frutado. Este azeite de altíssima qualidade é produzido em quantidades muito limitadas e foi extraído a frio de azeitonas de cultura biológica.As variedades Galega (Negrucha). Madural, Cordovil e Cobrançosa permitem, através unicamente de processos mecânicos, extrair este azeite de categoria superior que, logo no ano de lançamento, foi premiado pela International Extra Virgin Olive Oil Agency sediada em Itália. Esta menção traduz-se na obtenção do Grande Diploma de categoria "frutado médio" no Concurso do Troféu Alma, uma das mais altas distinções no mundo do azeite de qualidade.Produção limitada a 840 garrafas.
Produto natural sujeito a criar depósito, o que, a verificar-se , não lhe retira qualidade.Resultado de um processo lento e natural de acetificação em barricas de carvalho.
O Azeite certificado em modo de produção biológico é um azeite Virgem Extra e tem uma acidez de 0,4º. Este tem excelentes aromas e é um produto de categoria superior, o qual é obtido única e diretamente de azeitonas da variedade Galega.
Massa branca de sêmola de trigo duro proveniente de L´Azienda Regionale Agricola di Alberese situada no coração do grande Parque Natural de Maremma, na grande Região Agrícola da Toscana.Esta propriedade representa um local exclusivo, onde o ambiente, a cultura, a história e a natureza se misturam em perfeita harmonia. A produção é certificada em modo de produção biológico e ainda é feita com recurso a métodos artesanais, o cereal é moído em moinhos de pedra e seco muito lentamente o que dá a esta massa uma porosidade perfeita, ideal para absorver o molho.
HDL - Reserva Syrah - 2008Classificação: Vinho Regional AlentejanoTipo: TintoCastas: SyrahTipo de solo: XistososProdução de vinho: 12.000 garrafas Características:Uvas: produzidas em conversão para a agricultura biológica e apanhadas à mão.Controlo: SATIVA-PT-BIO-03 Notas de Prova: apresenta cor rubi intensa, aroma fruatdo a ameixa madura, cheio, redondo, complexo, boa acidez, terminando longo.Vinificação: vinificado pelo processo tradicional de curtimenta em lagares inox com temperaturas de fermentação a cerca de 28ºC e estágio em barricas de carvalho francês e americano durante 12 meses.Longevidade prevista: 8 anos;Análises:Teor de álcool: 14,5 % v/vAcidez Total: 5,9 g/L em ácido tartáricopH: 3,63Açúcares residuais: 3,2 g/LServiço: deve ser servido à temperatura de 16 a 18ºC, a acompanhar pratos de carne e queijos;Conservação: garrafas deitadas em local arejado e escuro, entre 12 e 13ºC e com humidade relativa perto dos 60%;Este vinho não foi filtrado nem estabilizado, pelo que está sujeito a depósito.Contém sulfitos.Enólogo: António Saramago
Área Reservada
Se já se encontra registado preencha os seguintes campos.
Se ainda não está resgistado clique aqui
 
Notícias
"A Beleza da simplicidade" volta a trazer para casa uma medalha de ouro, agora no SilaFest 2012
A cidade do Porto: o Melhor Destino Europeu 2012.

Curiosidades
Veja aqui as nossas sugestões