O preço aprentado é por Kilo.As embalagens têm pesos de aprox.1kg, os pesos são sempre aproximados, podendo ter uma variação até 200g.Vitela Biológica da Raça Barrosã produzida nos Lameiros do Barroso.
O preço aprentado é por Kilo.As embalagens têm pesos de aprox.500g, os pesos são sempre aproximados, podendo ter uma variação até 200g.Vitela Biológica da Raça Barrosã produzida nos Lameiros do Barroso.
O preço aprentado é por Kilo.As embalagens têm pesos de aprox.750g, os pesos são sempre aproximados, podendo ter uma variação até 200g.Vitela Biológica da Raça Barrosã produzida nos Lameiros do Barroso.
O preço aprentado é por Kilo.As embalagens têm pesos de aprox.500g, os pesos são sempre aproximados, podendo ter uma variação até 200g.Vitela Biológica da Raça Barrosã produzida nos Lameiros do Barroso.
O preço aprentado é por Kilo.As embalagens têm pesos de aprox.300g, os pesos são sempre aproximados, podendo ter uma variação até 100g.Vitela Biológica da Raça Barrosã produzida nos Lameiros do Barroso.
Proveniente das oliveiras da Quinta de Santo António o azeite Virgem Extra Biológico, com o mesmo nome, é suave, delicado, aromático e subtilmente frutado. Este azeite de altíssima qualidade é produzido em quantidades muito limitadas e foi extraído a frio de azeitonas de cultura biológica.As variedades Galega (Negrucha). Madural, Cordovil e Cobrançosa permitem, através unicamente de processos mecânicos, extrair este azeite de categoria superior que, logo no ano de lançamento, foi premiado pela International Extra Virgin Olive Oil Agency sediada em Itália. Esta menção traduz-se na obtenção do Grande Diploma de categoria "frutado médio" no Concurso do Troféu Alma, uma das mais altas distinções no mundo do azeite de qualidade.Produção limitada a 840 garrafas.
As pétalas de rosa GOUCHI, comestíveis e biológicas, são delicadamente desidratadas e manualmente selecionadas para lhe poderem proporcionar momentos alegres com um belo toque de requinte.Estas lindas e aromáticas Pétalas são excelentes quando utilizadas na elaboração e decoração de sobremesas, saladas, guarnição de pratos, cristalizadas com açúcar, em chá, café, e porque não num flute de champanhe, num copo de Gin ou num Porto?